Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coudet testa Internacional com Alan Patrick ao lado de Valencia

Treinador argentino retorna ao clube neste domingo contra o Bragantino e promove alterações no time titular

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Eduardo Coudet volta ao Internacional neste domingo (23/7), às 16h (de Brasília), diante do Bragantino, no interior paulista. Para seu retorno, o treinador deve realizar mudanças no time titular. A mais significativa delas, adiantar Alan Patrick e escalá-lo ao lado de Enner Valência no ataque.

Com a suspensão de Vitão, por acúmulo de cartões amarelos, e Moledo, por doping, a presença do zagueiro Nico Hernández é certa para a defesa. Além disso, outras alterações estão sendo consideradas pelo treinador. Sergio Rochet será o goleiro titular. Johnny fará sua volta ao meio-campo, ocupando o lugar de Rômulo. O setor contará com Aránguiz, Carlos De Pena e Wanderson. Em resumo, o esquema tático será o 4-1-3-2.

Sob essa perspectiva, por fim, a provável escalação do Internacional para enfrentar o Bragantino fora de casa no domingo é: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Nico Hernández e Renê; Johnny, Aránguiz, Carlos De Pena e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

No entanto, uma ausência sentida na equipe será a do atacante Luiz Adriano. O jogador ficará fora devido à morte de sua mãe na última quinta-feira. Coudet, em sua coletiva de apresentação, enviou uma mensagem carinhosa ao atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.