Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Coudet confirma Mallo fora do Inter: ‘Sai por situação pessoal’

Lateral-direito, que está de saída do Colorado, volta à Espanha devido a um julgamento por acusação de abuso sexual em 2019

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Mallo não seguirá no Inter para o restante da temporada. A confirmação da saída foi feita pelo técnico Eduardo Coudet, após o empate em 1 a 1 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, no último domingo (30). Inclusive, o comandante indicou que o jogador já está a caminho da Espanha, seu país natal.

“Mallo, por uma situação pessoal, vai sair. Tem que viajar para Espanha por outro tema e depois vai sair”, admitiu o comandante.

O atleta voltou para a Europa devido a um processo do qual é acusado de abuso sexual. O julgamento, aliás, vai ocorrer no dia 11 de julho. De acordo com a denúncia, Mallo teria cometido a irregularidade, em 24 de abril de 2019. Ainda por cima, segundo o relato, o crime ocorreu no estádio Cornella El-Prat, momentos antes do embate entre Espanyol e Celta de Vigo, seu ex-clube.

Publicidade

A propósito, a contratação de Mallo pelo Inter foi uma indicação de Eduardo Coudet. Isso porque os dois trabalharam juntos no Celta de Vigo. Com isso, o lateral-direito estava livre no mercado depois de seu vínculo com o clube espanhol expirar. Em seguida, o atleta assinou contrato com o Colorado, em agosto do ano passado. O compromisso era válido por um ano.

Próximos compromissos do Inter e passagem de Hugo Mallo

Publicidade

A passagem pelo Internacional foi discreta, com apenas 19 jogos, sendo 14 deles como titular e somente dois gols marcados.

Sem Mallo, o Inter volta a campo na próxima quinta-feira (4), para enfrentar o Fluminense, às 20h, no Maracanã, pela 14ª rodada da Série A. A equipe gaúcha é a décima colocada no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. O Colorado tem dois jogos a menos, exatamente pela paralisação forçada do torneio devido à tragédia pluvial que atingiu o Rio Grande do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.