Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Coritiba anuncia rescisão do contrato com lateral Rafinha

Jogador, de 39 anos, participou de evento pelo Bayern de Munique, na Alemanha, mas não fez comunicação à diretoria do Coxa

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rafael Ianoski / Coritiba

O Coritiba anunciou que chegou a um acordo pela rescisão do contrato com o lateral-direito Rafinha. O experiente jogador, de 39 anos, gerou revolta nos bastidores do clube após participar do evento de lendas do Bayern de Munique, onde passou grande parte da carreira. Contudo, ele não tinha autorização da diretoria. A decisão pelo fim do vínculo entre as partes foi em comum acordo.

Segundo o coxa, Rafinha avisou  que precisava ir para a Alemanha para uma audiência. E inclusive apresentou os documentos que exigiam a sua presença. Em nenhum momento, ele comentou sobre a participação no evento da ex-equipe.

Diante da polêmica, o jogador de 39 anos se posicionou na última terça-feira (18), afirmando que o que aconteceu na Alemanha foi sua responsabilidade. “Desculpe se alguém se sentiu desrespeitado”, escreveu Rafinha. No entanto, essa manifestação não foi o suficiente.


Revelado pelo Coritiba em 2003, Rafinha voltou para o Coritiba após quase 20 anos depois de uma carreira vencedora principalmente na Alemanha. Só pelo Bayern de Munique foram sete títulos nacionais, além de uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.