Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians x Vaidebet: Polícia investiga veracidade de suposta conversa de intermediador

Não há dirigentes do clube citados na troca de mensagens às quais a Polícia Civil teve acesso; perícia responderá sobre eventual manipulação...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Jozzu/Agência Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo investiga a veracidade de suposta conversa envolvendo um intermediador de negócio entre Corinthians e VaideBet. As autoridades trabalham nos últimos dias em busca de respostas envolvendo supostos repasses de dinheiro através de um “laranja” pela Rede Social Media Design Ltda, empresa que  intermediou o contrato.

O Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) é o responsável pela apuração do caso. Assim, de acordo com informações da ESPN, policiais receberam o print de uma conversa de WhatsApp com indagação a respeito de uma conta bancária em que seriam supostamente repassados os valores recebidos pela “Rede Social Media Design Ltda”.

A “Neoway Soluções Integradas em Serviços Ltda”, que teria recebido transferência de R$ 580 mil em conta da Caixa Econômica Federal, seria o destino indicado.

Representantes da Polícia Civil, aliás, aguardarão a perícia das conversas a fim de eliminar a possibilidade de uma eventual manipulação.

Publicidade

Até o momento, a única identificação possível no print é Alex Cassundé, proprietário da “Rede Social Media Design Ltda”, empresa que também atuou na campanha eleitoral de Augusto Melo para a presidência do clube.

Além disso, fontes ligadas à investigação dão conta de que não há dirigentes do Corinthians citados nestas trocas de mensagens. Ao menos nas quais a Polícia Civil teve acesso. Novo diretor jurídico do clube, o advogado Leonardo Pantaleão é o encerregado de fazer os contatos com a Polícia Civil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.