Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Equipes duelam nesta terça-feira, na Neo Química Arena, tentando abrir vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Corinthians e São Paulo duelam nesta terça-feira (25), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Timão chega após eliminar o América-MG nos pênaltis. Aliás, o Alvinegro, nas três fases anteriores, avançou nas penalidades. Por outro lado, o Tricolor Paulista teve grande atuação em dois jogos e despachou o Palmeiras na competição.

Como chega o Corinthians?

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do atacante Róger Guedes. Afinal, o camisa 10 precisou cumprir suspensão contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro e agora deve voltar ao time titular. Contudo, o volante Gabriel Moscardo, que vinha se consolidando na equipe titular, precisou passar por uma cirurgia de apendicite e está fora. Assim, Giuliano deve ganhar uma oportunidade. Por fim, a grande dúvida é de Matías Rojas. O paraguaio, com um trauma no pé esquerdo, é dúvida no Alvinegro.

Como chega o São Paulo?

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior também terá um desfalque importante. Afinal, o volante Gabriel Neves, com uma fratura na costela, deve seguir fora do time. Assim, Alisson deve ganhar a posição ao lado de Pablo Maia. Contudo, o zagueiro Alan Franco está recuperado de lesão e deve voltar a ser relacionado. Por fim, o lateral-direito Rafinha, que estava na Alemanha para um evento do Bayern de Munique, já retornou e deve iniciar a partida.

CORINTHIANS X SÃO PAULO

Jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil-2023

Publicidade

Data: 25/7/2023, 21h30 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Publicidade

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Murilo e Fábio Santos; Fausto Vera, Giuliano, Renato Augusto e Matías Rojas (Guilherme Biro); Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Abel Ferreira

SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior

Publicidade

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO-FIFA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE-FIFA)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-FIFA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.