Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem problemas para decisão contra o São Paulo

Vanderlei Luxemburgo tem dificuldades para montar o meio de campo do Timão

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians encerrou sua preparação para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, com dúvidas. Isso porque, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ficar sem seus três jogadores de meio de campo.

Gabriel Moscardo vem se recuperando de uma cirurgia após uma apendicite e aparece como improvável para o clássico na Neo Química Arena.

Outros dois casos que preocupam são Renato Augusto e Rojas. O camisa 8 deixou o jogo contra o Bahia, no último final de semana, mancando. O paraguaio, por sua vez, foi atingido por um adversário e teve problemas no tornozelo.

O tempo curto entre um jogo e outro também tem dificultado a preparação do Corinthians para o Majestoso desta terça-feira (25). A saber, a equipe teve apenas dois dias de treinos para ser montada pelo treinador para o clássico, sendo que os três jogadores em questão não tiveram suas situações físicas divulgadas.

Publicidade

Caso mantenha Fausto Vera entre os titulares, Luxemburgo terá Maycon, Guilherme Biro, Ruan Oliveira, Roni, Giuliano e Matheus Araújo como opções para formar o meio de campo do Corinthians.

Contudo, com a equipe que tiver em campo, o Corinthians tentará manter um tabu. Isso porque, o Timão jamais perdeu para o rival na Neo Química Arena.

Publicidade

Por fim, o clássico Majestoso será disputado nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A saber, o duelo de volta ocorrerá somente no dia 16 de agosto, no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.