Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians tem acordo com Róger Guedes caso atacante queira sair

Presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, diz que vontade do jogador vai pesar nas negociações, caso deseje deixar o Timão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Alvo do futebol árabe, o atacante Róger Guedes segue sendo o principal assunto no Corinthians. Afinal, o Timão não tem intenção de vender seu camisa 10, mas a vontade do atacante será decisiva para uma eventual saída caso as negociações avancem. E isso passa por outra transição, quando o jogador chegou no Parque São Jorge.

Róger Guedes chegou no Corinthians em 2021, após deixar a China e um contrato milionário. Por conta disso, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, explicou a transação. Nela, o mandatário prometeu um tratamento especial ao jogador em caso de propostas no futuro.

“Se chegar lá na frente e for para recuperar o que ele abriu mão, o Corinthians vai estar disposto para uma conversa diferente do que seria com qualquer outra venda de atleta”, disse Duílio, em entrevista recente.

Ou seja, o Corinthians tem contrato com o jogador até agosto de 2025 e poderia recusar qualquer oferta abaixo da multa rescisória. Contudo, o Timão deve ouvir as propostas e consultar o atacante sobre valores e interesse.

Publicidade

“Sempre em nome da transparência: hoje a gente trouxe o atleta. Daqui a um ano e meio, alcançando objetivos, ele (talvez) tenha uma proposta para sair. Se isso for muito interessante para ele e para o Corinthians também, é claro… mas a vontade dele vai pesar muito quando chegar esse momento porque ele abriu mão de muita coisa”, disse Duílio em 2021.

Corinthians tenta evitar saída de Róger Guedes

O camisa 10 deixou o Shandong Taishan, da China e abriu mão de um alto salário, quase dez vezes maior do que o do Corinthians. Contudo, o momento vivido pelo jogador impede qualquer saída. Róger Guedes é o artilheiro da equipe na temporada e o Timão promete se esforçar para impedir sua saída.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.