Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians sonda lateral do Midtjylland, mas esbarra em valores

Timão demonstrou interesse no lateral-esquerdo Paulinho, que joga no time dinamarquês, mas valores assustaram diretoria

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians segue monitorando o mercado para reforçar seu sistema defensivo. Após anunciar a chegada do zagueiro Lucas Veríssimo, o Timão tentou a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do Midtjylland, da Dinamarca. O jogador de 28 anos tem passagens por Bahia e Santo André, até se aventurar na Europa.

Contudo, apesar do interesse, o Timão vem encontrando dificuldades para avançar nas negociações. O Corinthians acenou com uma proposta de R$1,5 milhão, mas o Midtjylland pede R$10 milhões para liberar o atleta. Por conta disso, as conversas paralisaram.

Paulinho é titular do Midtjylland e disputou 42 jogos na temporada passada. O contrato dele com o clube da Dinamarca vai até o meio de 2026. Desta forma, o Timão volta ao mercado atrás de uma opção para a lateral-esquerda.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com dois laterais-esquerdos: o veterano Fábio Santos, que completará 38 anos em setembro, e Matheus Bidu, que chegou ao clube no início deste ano. Contudo, os dois convivem com oscilações e não vem se firmando na temporada.

Publicidade

A diretoria do Corinthians pensa em qualificar essa posição, mas não vê urgência e só irá contratar se encontrar uma opção sem custo elevado. Outra opção que apareceu no Timão é de Alan Rodríguez, que tem 22 anos e atualmente defende o Rosário Central, da Argentina.

O jogador é um dos destaques do Rosário Central e aparece como uma alternativa para o Corinthians no restante da temporada. Contudo, o Timão apenas avalia e estuda as atuações do atleta, antes de enviar uma oferta oficial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.