Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians se reapresenta já pensando no jogo contra o Vasco

Um dia depois de vencer o São Paulo, elenco do Corinthians retoma rotina de treinos, agora em busca de melhora no Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Um dia depois da vitória sobre o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians já voltou seus olhos para o duelo contra o Vasco, no próximo sábado (29). O Timão, agora em duelo pelo Campeonato Brasileiro, luta para melhorar sua posição na tabela e reapresentou-se nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, como de costume, comandou uma atividade em campo com jogadores que atuaram por 45 minutos ou menos na partida desta terça. Além deles, estiveram alguns jovens pinçados do elenco sub-20, que também participaram do treino. Por outro lado, os titulares ficaram na academia, em treinamento de regeneração física.

De fato, Luxemburgo tem lançado mão de vários jogadores jovens nas três competições que o Timão joga neste ano: Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-americana. É possível, portanto que alguns garotos ganham oportunidades para o jogo do próximo sábado, diante do lanterna da competição.

O duelo será de portões fechados, na Neo Química Arena, devido a uma punição do Tribunal contra o Orinthians. O Timão não pode vender ingressos devido a cânticos homofóbicos proferidos por seus torcedores. A bola rola às 18h30 deste sábado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.