Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians pode ter seis desfalques para jogo da volta contra o São Paulo; entenda

Timão encara o Tricolor na noite desta terça-feira (25), pela ida das semifinais da Copa do Brasil

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians enfrenta o São Paulo na noite desta terça-feira (25), na Neo Química Arena, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O Timão chega para o confronto, que será disputado a partir das 21h30 (de Brasília), com a possibilidade de ter desfalques já para o jogo de volta.

Ao todo, o Corinthians tem seis jogadores pendurados. Os laterais Matheus Bidu, Fábio Santos e Fagner, os meias Adson e Gabriel Moscardo e o atacante Yuri Alberto têm dois cartões amarelos cada um.

Sendo assim, caso algum desses jogadores acabe amarelado pelo árbitro em Itaquera, não poderá atuar no duelo de volta. No Morumbi, no dia 16 de agosto, caso joguem e acabem advertidos se passarem ‘ilesos’ na noite de hoje, eles também ficarão ausentes do primeiro jogo de uma eventual final.

Dos seis nomes citados, quatro deles devem começar jogando na Neo Química Arena. Fagner, Fábio Santos ou Bidu, Adson e Yuri Alberto estão cotados. Gabriel Moscardo, que se recupera de uma cirurgia por apendicite, deve desfalcar o Corinthians.

Publicidade

Um provável Corinthians para o primeiro jogo da semifinal tem: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Em Itaquera, o Corinthians tenta manter um tabu de longa data. Desde que estreou a Neo Química Arena, o Timão jamais perdeu para o rival no estádio. Neste ano, eles já se enfrentaram uma vez, pelo Brasileirão, e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.