Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians não se preocupa com questão física de Veríssimo

Jogador se recuperou de uma grave lesão no joelho, mas não joga há cinco meses. Timão não se preocupa

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Corinthians anunciou a contratação do zagueiro Lucas Veríssimo nesta quarta-feira (26/7). O defensor retorna ao Brasil buscando retomar seu alto nível que levou ele para a Seleção Brasileira. Contudo, o jogador vem de um longo período de inatividade, mas nada que preocupe o Timão.

Lucas Veríssimo sofreu uma grave lesão no joelho em novembro de 2021. Desde então ficou quase um ano sem poder atuar pelo Benfica, de Portugal. Ao retornar, ele enfrentou forte concorrência no elenco e jogou muito pouco. Na última temporada, disputou apenas oito partidas, sendo a última dela há cinco meses.

Ao contratar Lucas Veríssimo, o Corinthians colheu informações de que o atleta está plenamente recuperado da lesão que teve no joelho e que ele está bem fisicamente. O defensor participou normalmente da pré-temporada do Benfica, antes de fechar com o Timão. Além disso, contratou um preparador físico particular para se manter ativo.

“É um novo início, uma nova história na minha carreira. Só tenho a agradecer ao Corinthians por estar me abrindo as portas e dando essa oportunidade. Espero que possamos ter uma linda história juntos”, disse Veríssimo, ao chegar em São Paulo para assinar com o Corinthians.

Publicidade

O que joga contra o defensor é seu ritmo de jogo. Afinal, a última vez que o zagueiro atuou por 90 minutos, foi em 29 de outubro de 2022, contra o Moreirense, pelo Campeonato Português.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<