Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians já estuda renovação de contrato de Renato Augusto

Jogador tem contrato com o Timão até o fim da atual temporada, mas deve estender este vínculo até dezembro de 2024

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Renato Augusto foi o grande herói do Corinthians nesta terça-feira (25). O meio-campista marcou os dois gols da vitória do Timão por 2 a 1, contra o São Paulo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Ídolo da torcida e o jogador mais decisivo da equipe, o Alvinegro já estuda uma renovação de contrato para o camisa 8.

Afinal, o jogador tem contrato com o Corinthians até o final da temporada, mas a diretoria já deixou claro que gostaria de estender o período por mais uma temporada. Ou seja, Renato Augusto deve renovar seu vínculo com o Timão até dezembro de 2024.

Por enquanto, Renato Augusto é o único jogador que terá seu vínculo renovado entre os atletas que terminam seus vínculos com o Timão em dezembro. O restante dos jogadores ainda passa por avaliação ou está em negociação.

Além do camisa 8, os jogadores que estão em reta final com o Timão são: Bruno Méndez, Gil, Paulinho, Giuliano, Gustavo Mosquito, Cantillo, Maycon, Fábio Santos e Ruan Oliveira. Desta lista, apenas o defensor uruguaio já chegou a receber uma oferta de renovação. Contudo, as negociações seguem paralisadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.