Jogada 10 Corinthians goleia União São João em jogo-treino

Corinthians goleia União São João em jogo-treino

Yuri Alberto, Lucas Veríssimo e Matías Rojas marcaram para o Timão durante o primeiro teste de 2024. Time do interior ainda marcou...

Jogada 10
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Jogada 10

No primeiro teste de 2024, o Corinthians venceu o União São João de Araras por 4 a 0. O jogo-treino aconteceu no CT Joaquim Grava na manhã deste domingo (14). Os gols foram marcados por Lucas Veríssimo, Yuri Alberto e Matías Rojas. O time do interior de São Paulo ainda marcou um gol contra.

O primeiro gol da partida foi justamente o gol contra, após falta cobrada para dentro da área. Depois, Lucas Veríssimo aproveitou bate e rebate dentro da área após escanteio e marcou. Yuri Alberto em arrancada e toque na saída do goleiro marcou o terceiro. Por fim, Matías Rojas converteu cobrança de pênalti.

A atividade acabou sendo fechada e não teve registros da imprensa. Contudo, sabe-se que Mano Menezes iniciou a atividade com: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.

Os jogadores do Timão descansam no período da tarde e se reapresentam nesta segunda-feira para a última semana de preparação antes da primeira partida na temporada.

Aliás, a pré-temporada do Corinthians teve início há uma semana, no último domingo. Aliás, durante esse período, a equipe não teve folga, dedicando-se a atividades e exames em dois períodos de segunda até quarta-feira, e à parte tática pelo restante da semana.

O Timão estreia no Campeonato Paulista em 21 de janeiro, às 18h (de Brasília), contra o Guarani, na Neo Química Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas