Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians está próximo de acertar com Lucas Veríssimo

Zagueiro pertence ao Benfica e deve chegar ao Timão por empréstimo de um ano. Será o segundo reforço do clube neste segundo semestre...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Corinthians está próximo de acertar com seu segundo reforço para o segundo semestre. Trata-se do zagueiro Lucas Veríssimo, que atualmente defende o Benfica, de Portugal. A diretoria do Timão avançou nas tratativas nos últimos dias e deve acertar trazer o defensor por empréstimo de um ano.

Os valores não foram revelados. Contudo, o Corinthians vai arcar com R$5,3 milhões para ter o zagueiro durante este período. Além disso, após o final do empréstimo, o Timão terá a preferência na contratação do defensor em definitivo. Entretanto, as equipes não definiram um valor para a transferência.

O Alvinegro vem de olho em um zagueiro há alguns meses e já tinha cogitado Lucas Veríssimo no início do ano. O Timão entende que precisava reforçar seu sistema defensivo, mas não conseguia ter sucesso nas negociações pelos seus alvos. Tanto que o Corinthians optou por dar chances para o garoto Murilo, das categorias de base.

Revelado pelo Santos, Lucas Veríssimo foi para o Benfica em 2021. Chegou a defender a Seleção Brasileira e esteve bem cotado para ir à Copa do Mundo do Qatar. Contudo, acabou sofrendo uma grave lesão no joelho e ficou quase um ano sem jogar.

Publicidade

Se confirmado, Lucas Veríssimo será o segundo reforço do Corinthians para o segundo semestre. Até aqui, o Timão acertou a chegada do paraguaio Matías Rojas, que estava no Racing, da Argentina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.