Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians e Palmeiras vencem e lideram o Paulistão feminino

Palestrinas goleiam por 7 a 0 o Realidade Jovem e Brabas vencem por 2 a 1, com gol no fim, a forte Ferroviária

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação / Guerreiras Grenás

Corinthians e Palmeiras viveram momentos distintos em seus jogos pela sétima rodada pelo Paulistão feminino, nesta  segunda-feira (1/7), mas se saíram bem. Enquanto as Palestrinas, enfrentando o frágil Realidade Jovem, golearam por 7 a 0, no Jayme Cintra, as Brabas do Timão fizeram um classico duríssimo diante da Ferroviária, no Canindé, e só garantiram o duríssimo 2 a 1 no finzinho.

Com isso, Palmeiras e Coritnhians seguem dividindo a ponta, com 16 pontos. O Verdão lidera no saldo de gols, poreém tem um jogo a mais. A Ferroviária, ao perder para Timão, segue com seis pontos, num modesto sétimo lugar. Já o realidade Jovem, massacrado pelas Palestrinas, está em nono, com quatro pontos.

Corinthians vence  a forte Ferroviária

O duelo foi muito equilibrado, com o Corinthians sem Kemelli e Millene, machucadas, enfrentando dificuldade para sair da marcação da Ferroviária, que saiu na frente com um golaço de Neném, de fora da área, logo aos três minutos. Porém, o Timão arrancou o empate ainda na primeira etapa, com Eudimilla, de cabeça.

Publicidade

Nos segundo tempo, o Corinthians voltou mais ofensiva. Mas o gol só saiu aos 43. Letícia Santos, que entrara aos 41 minutos, aproveitou rebote da defesa da Ferroviária após tentativde bicicleta de Gabi Zanotti e mandou rasteito de fora da área. Assim, garantiu os três pontos das Brabas.

Palmeiras massacra Realidade Jovem

Publicidade

O grande resultado desta segunda-feira ficou com o Palmeiras. Enfrentando um dos times mais frágeis do Estadual, o Realidade Jovem, as Palestrinas  mandaram ver: 7 a 0. Os gols foram de Amanda Gutierres (três) e Brenda (dois), ainda no primeiro tempo, e  Ingryd e Letícia na etapa final. O Palmeiras está voando na competição e prova disso foi que na rodada passada meteu 10 a 0 no lanterna Marília.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.