Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians: Duilio fala sobre possíveis saídas de Guedes, Fausto Vera e Murillo

O presidente Duilio Monteiro Alves abriu o jogo sobre possíveis vendas de jogadores do Corinthians. Após o sorteio dos mandos de campo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Jogada10
Jogada10

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Róger Guedes atrai interesse de Al-Nassr e Al-Hilal, ambos da Arábia Saudita. Contudo, segundo o presidente, não há intenção do Corinthians em negociar o seu camisa 10.

“Roger Guedes sempre tem procura. Vem fazendo um excelente ano, o melhor aqui no Corinthians, artilheiro, vem decidindo jogos importantes com gols importantes… é normal que tenha essa procura. O Corinthians não tem nenhuma intenção de vender, a intenção é que ele continue com a gente. Sim, não dá pra especular. O Roger é atleta do Corinthians, está indo para o Peru agora com o time já que está suspenso no jogo do Bahia. Vamos seguir sem essa preocupação porque ela ainda não existe, né?”, disse.

O presidente do Corinthians também comentou sobre os boatos de que Fausto Vera estivesse sendo negociado pela diretoria. A Lazio, da Itália, estaria interessada no jogador. Duilio não negou que haja propostas, mas afirmou que não satisfizeram os interesses do Timão.

Publicidade

“Não disse que não chegou nada, disse que não foi vendido. Existem consultas, propostas, mas muito diferente do que foi colocado na véspera do jogo, até na relação do jogo, com os relacionados, de não ser relacionado por ser vendido. Isso atrapalha muito nosso dia a dia. O jogador estava concentrado, saiu jogando como titular. Existe procura, proposta que não interessou e ele segue”, afirmou.

Corinthians também pode vender Murillo

Outro jogador que vem se destacando e atrai interesse do mercado é o zagueiro Murillo. De acordo com o “UOL”, sondagens de 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) chegaram, mas o Timão considera o valor inadequado.

Publicidade

Apesar de ter interesse em ‘engordar’ o seu caixa, o Corinthians pretende segurar Murillo, pelo menos, até o final da atual temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.