Corinthians decide pagar multa e muda gestão do estacionamento da Neo Química Arena
Timão já escolheu a empresa que assumirá o trabalho no estádio e precisa resolver questão do pagamento da multa rescisória
Jogada 10|Do R7

O Corinthians está próximo de trocar a empresa responsável pela operação do estacionamento da Neo Química Arena. Atualmente, o trabalho é realizado pela empresa Indigo. O clube já escolheu quem será responsável pela nova administração, com o nome mantido em sigilo, e resta apenas o pagamento da multa rescisória para fechar o negócio.
Entretanto, ainda há uma divergência quanto ao valor da multa por ambas as partes. O Corinthians alega que pagará R$ 11 milhões. Por outro lado, a Indigo, que administra o estacionamento desde 2018, afirma que o valor da rescisão é de R$ 20 milhões. Caso a empresa não concorde com as condições impostas pelo clube, existe a possibilidade de a questão ir parar na Justiça.
A nova empresa terá participação direta no pagamento da multa para romper o contrato com a Indigo. De acordo com informações publicadas pela Gazeta Esportiva, a empresa fará um adiantamento ao Corinthians, que contemplará o valor da rescisão e mais um bônus.
Ainda não há uma definição de como o clube irá abater o valor antecipado ao longo do contrato. Por conta disso, o Timão ficaria impossibilitado de fazer alterações na gestão do estacionamento enquanto não ressarcir a quantia adiantada pela nova gestora.
