Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians anuncia jogo festivo contra lendas do Real Madrid

Timão vai reeditar duelo que aconteceu no Mundial de 2000, em comemoração aos 113 anos de fundação do clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (11), que vai realizar um jogo festivo com o Real Madrid, para a comemoração de 113 anos do Timão. O jogo será das lendas dos dois clubes. A ideia é que os jogadores que atuaram no confronto entre as equipes no Mundial de 2000, se enfrentem novamente em um amistoso.

“É uma honra celebrarmos nossos 113 anos junto a uma equipe do porte do Real Madrid, revivendo o emocionante jogo que foi decisivo em nosso caminho para conquistarmos o primeiro título Mundial de Clubes da Fifa. Clubes históricos, de trajetórias vitoriosas e com torcidas gigantescas mundo afora”, disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

A partida será disputada na Neo Química Arena, casa corintiana, no dia 1° de setembro, data do aniversário do Alvinegro. Além disso, outros convidados especiais e espetáculos musicais devem acontecer no evento. Por fim, as lendas de Corinthians e Real Madrid devem fazer a atração principal.

“Ficamos felizes com o convite do Corinthians para participar de seu aniversário, em São Paulo, relembrando a partida tão incrível que ocorreu há 23 anos. Vamos com alegria, para celebrar o futebol, mas também com disposição para reverter o placar de 2 a 2”, disse Isidoro San José, diretor da Associação de Ex-Jogadores de Futebol do Real Madrid.

Publicidade

Em 2000, as equipes se enfrentaram no Morumbi e empataram em 2 a 2. Edilson Capetinha marcou os gols do Timão, enquanto Anelka balançou as redes para o Merengue.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.