Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians acerta renovação com Ryan após gol e confusão

Meio-campista amplia seu vínculo com o Timão até 2026

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians acertou, nesta sexta-feira (21), a renovação do contrato de Ryan. De acordo com o “ge”, o novo vínculo entre as partes terá validade até o meio de 2026.

O antigo contrato de Ryan tinha validade até junho de 2024. A ampliação do vínculo vem poucos dias depois do jogador ser decisivo para o Corinthians e pivô de uma polêmica.

Na última terça-feira (18), Ryan marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 1, sobre o Universitario, na Copa Sul-Americana. Na comemoração, o meio-campista tirou a camisa e, em seguida, a exibiu para a torcida adversária. Após a atitude, jogadores peruanos se irritaram e deram início à uma confusão generalizada.

Em vídeo divulgado pelo Corinthians, Ryan pede desculpas à comissão técnica e aos demais jogadores pela confusão que causou. A declaração foi dada por ele nos vestiários, logo após a partida.

Publicidade

Cria das categorias de base do Corinthians, o meio-campista ganhou espaço no elenco profissional do Timão com Vanderlei Luxemburgo. Até agora, ele tem dois jogos disputados pela equipe, com um gol marcado.

A história de Ryan com o Timão começou quando ele tinha oito anos de idade. A saber, ele passou pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.