Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Contra o Goiás, Hulk completará 150 jogos com a camisa do Atlético

Hulk segue fazendo história pelo Atlético. Além de ser um dos principais nomes do atual elenco e das conquistas recentes, o atacante...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Ao entrar no gramado do estádio da Serrinha, na noite desta segunda-feira (17), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, ele fará sua partida de número 150 defendendo o Galo.

Hulk tem atualmente 86 gols em 149 jogos pelo Atlético. Portanto, além de chegar a 150 partidas, o atacante busca ainda o centésimo gol. Se olhar o histórico dele pelo clube, a marca pode ser atingida ainda em 2023.

Isso porque Hulk tem média de 0,57 gol por jogo. Até agora, ele tem 21 gols em 35 jogos, média de 0,6. Portanto, restando 14 gols, ele tem chances de alcançar a meta.

“Para mim, é muito gratificante chegar a uma marca tão especial com a camisa do Galo, com 150 jogos, os títulos, os gols. Quero continuar fazendo tudo isso”, ressaltou o atacante.

Publicidade

Para evitar contratempos e ficar suspenso por cartões amarelos, Hulk, aliás, teve uma medida drástica: pediu à diretoria e ao técnico Felipão para não ser mais capitão.

“Partiu de mim, chamei a diretoria, chamei Felipão. Estava prejudicando meus companheiros dentro de campo. Eu chamei o Rodrigo Caetano e o nosso professor para uma conversa e pedi para não usar mais a faixa de capitão”, concluiu.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.