Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conmebol denuncia Fluminense por causa do gramado do Maracanã

Gramado do Maraca apresentou irregularidades no jogo entre Fluminense e Olimpia; clube pode ser multado pela Conmebol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Depois do Flamengo, agora é vez de o Fluminense ficar na mira da Conmebol por causa do gramado do Maracanã. O clube recebeu uma denúncia, por parte da entidade, pelo mau estado do campo no jogo contra o Olimpia, na última quinta-feira (24), pela Libertadores. Na altura, de fato, o piso demonstrou algumas irregularidades e foi fortemente criticado.

Oficialmente, a Conmebol abriu o que chama de "expediente disciplinar" contra o Fluminense. Assim, o Tricolor pode até receber uma multa. Anteriormente, o Atlético-MG teve que pagar US$ 10 mil (R$ 49 mil) pelo mau estado do campo no Mineiro. O Flamengo também foi notificado pela entidade, mas recebeu apenas uma advertência.

Atualmente, o Maracanã está fechado, justamente para o tratamento de seu gramado. O Flu só poderá voltar a jogar nele no dia 19, após a data Fifa, para enfrentar o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Antes disso, ele deve reabrir para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo. Nesta quinta (31), o Flu vai ao Paraguai para decidir uma vaga na semifinal da Libertadores, contra o Olimpia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.