Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confeitaria de Arrascaeta tem desafio especial na Páscoa

Rio Sucrée, estabelecimento em que Arrascaeta é sócio com sua esposa, terá vive momento de alta com a proximidade do feriado pascal...

Jogada 10|

Foto: Lucas Bayer
Foto: Lucas Bayer Foto: Lucas Bayer (Jogada 10)

Vivendo ótima fase nos gramados em 2024, o uruguaio Georgian De Arrascaeta, meia do Flamengo, é sócio de uma confeitaria no Rio de Janeiro. E assim como o craque enfrenta desafios dentro de campo, a Rio Sucrée terá um semelhante a um clássico nos próximos dias: a primeira Páscoa de sua história.

Desse modo, a classe e a garra com que o jogador disputa suas partidas são a inspiração da loja para alcançar a meta, ou o “título” de aumentar as vendas em até 35%.

Números de Arrascaeta em 2024 impressionam

Se fora de campo a Rio Sucrée vai bem, dentro dele Arrascaeta também tem deliciado não o paladar, mas os olhos dos torcedores. Em 10 partidas disputadas na temporada, em resumo, marcou três gols e deu cinco assistências.

De quebra, o camisa 14 adicionou mais um título à sua já extensa coleção: a Taça Guanabara. Em vias de se classificar para a final do Carioca, caso venha novo caneco, será o quarto estadual do uruguaio pelo clube. Além, é claro, das duas Libertadores, dos dois Brasileiros e outras tantas taças. Inspiração é o que não falta para os empreendimentos fora do campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.