Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Companheiro de Vini Jr e Bellingham no Real, Militão revela sua torcida pela Bola de Ouro

O zagueiro foi campeão da Liga dos Campeões ao lado de Vini e Bellingham, principais candidatos ao prêmio de melhor jogador do ano

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Rafael Ribeiro / CBF RAFAEL RIBEIRO/CBF

Zagueiro da Seleção Brasileira, Éder Militão participou, nesta terça-feira (18), de coletiva de imprensa. Campeão da Liga dos Campeões ao lado de Vini Jr e Bellingham no Real, o zagueiro revelou, sem ficar em cima do muro, para quem vai a sua torcida pela Bola de Ouro.

“Sem dúvidas, o Vini”, resumiu Militão.

Estreia da Seleção na Copa América

Publicidade

O caminho da Seleção Brasileira na Copa América, nos Estados Unidos, começa no sábado. A equipe de Dorival Júnior encara a Costa Rica, às 22h (de Brasília). Dessa forma, Militão falou sobre a importância de conquistar a vitória já neste primeiro confronto.

“Na Seleção é para ganhar qualquer jogo. Somos motivados para isso. É uma camiseta muito pesada. Temos que nos preparar para isso, independente do adversário. Quando a gente empata, ficamos um pouco naquela. Fazemos o melhor nos treinamentos, focamos no que o Dorival fala para fazermos o melhor dentro de campo. A estreia é muito importante porque demonstra como será o campeonato”, afirmou.

Publicidade

Posteriormente, o Brasil enfrenta o Paraguai e a Colômbia, pelo Grupo D.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.