Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Tite, Luiz Araújo atuou em todos os jogos do Flamengo em 2024

Com dois gols, atacante comanda vitória diante do Grêmio por 2 a 1 no Maracanã

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Cortes/CRF

Luiz Araújo teve destaque na vitória do Flamengo diante do Grêmio por 2 a 1 no Maracanã. O atacante começou no banco de reservas. No entanto, entrou em campo no decorrer do primeiro tempo e marcou dois gols no jogo.

Assim, Luiz Araújo vem ganhando cada vez mais moral no Flamengo. O atacante, por sinal, tem sido muito utilizado por Tite nesta temporada. Afinal, ele atuou em todos os jogos sob comando do técnico em 2024.

LEIA MAIS: Neymar chama Flamengo de ‘2° clube do coração’ e deixa mistério no ar

Publicidade

Luiz Araújo em 2024

Tite comandou 29 jogos nesta temporada. Luiz Araújo iniciou como titular em 14 e saiu do banco de reservas em 15. O atacante só não atuou nas partidas contra Nova Iguaçu e Portuguesa. Afinal, os jogadores rubro-negros estavam nos Estados Unidos e Mário Jorge comandava um time alternativo no Campeonato Carioca.

Publicidade

Chegada ao Flamengo

Com passagens por São Paulo, Lille e Atlanta United, Luiz Araújo está no Flamengo desde junho de 2023. O atacante sofreu uma lesão no início e demorou para se adaptar. Entretanto, ganhou sequência e se firmou depois da chegada de Tite. O jogador é muito bem avaliado pelo técnico e atualmente vive um bom momento no clube.

Publicidade

Aliás, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (16/06), diante do Athletico-PR, às 16h (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão. O time de Tite está na liderança do campeonato, com 17 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.