Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com retornos, Fluminense divulga relacionados para duelo com o Atlético-GO

Tricolor contará com as voltas de Felipe Melo e Keno, que foram poupados na última rodada, mas não terão Martinelli, André e Jhon Arias...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


- Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Depois da derrota para o Botafogo na última terça-feira (11), o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (15), no Maracanã. Afinal, os comandados de Fernando Diniz medem forças com o Atlético-GO às 21h (de Brasília), pela 9ª rodada da competição. Ambas as equipes buscam se recuperar e estão na parte de baixo da classificação.

O Tricolor de Laranjeiras tem seu segundo pior início de Brasileirão na era dos pontos corridos. No momento, soma apenas 6 pontos em oito rodadas, na 16ª colocação. O Dragão, por sua vez, tem 5 e está na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Assim, a equipe carioca não vence o adversário desde 2020 e tenta quebrar o jejum de seis partidas. 

Entre os relacionados, Fernando Diniz terá os retornos de Felipe Melo e Keno, que foram poupados no clássico com o Alvinegro, no Nilton Santos. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Martinelli, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Além disso, Jhon Arias não poderá estar em campo por disputar a Copa América com a Colômbia. Além dele, André segue no período de transição, enquanto Lelê se recupera de uma lesão no joelho direito. Thiago Silva, por sua vez, só poderá estar em campo depois do dia 10 de julho por causa da abertura da  janela de transferência.

Confira a lista de relacionados

Publicidade

Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes
Laterais: Diogo Barbosa, Guga, Marcelo e Samuel Xavier
Zagueiros: Felipe Melo, Manoel, Marlon e Thiago Santos
Meio-campistas: Alexander, Gabriel Pires, Lima, Ganso e Renato Augusto
Atacantes: David Terans, Douglas Costa, Germán Cano, Isaac, John Kennedy, Kauã Elias, Keno e Marquinhos

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.