Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Messi, Inter Miami tenta recuperação na Major League Soccer

Em casa, Inter Miami busca seguir série de vitórias sob a batuta de Messi, que já tem 11 gols em apenas nove partidas pelo time

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Inter Miami, de Lionel Messi, entra em campo nesta quarta-feira (30), às 20h30 (de Brasília) para mais uma rodada da Major League Soccer, o campeonato norte-americano de futebol. A equipe vem de uma série de nove vitórias consecutivas na temporada. Coincidência ou não, todas desde que o argentino estreou. Mas a equipe ainda precisa se recuperar na liga.

O time da Flórida joga em casa contra o Nashville, que tem uma classificação ligeiramente superior na Conferência Leste. Mas é claro que Messi é a grande esperança do Inter Miami. Afinal, o camisa 10 tem 11 gols marcados em nove jogos e chega após atuação importante (e gol) na vitória sobre o New York Red Bulls.

A rodada, entretanto, ainda reserva outros duelos interessantes, como Saint Louis x Dallas, que estão se destacando na Conferência Leste. Também nesta quarta, o New England Revolution recebe o New York Red Bulls, em um clássico local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.