Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Mbappé atingindo marca história e 1º gol de Asensio, PSG vence no Francês

No duelo do atual campeão contra o atual vice, Paris faz 3 a 1, com dois de seu astro e acaba com série de tropeços. Foi sua 1ª vitória...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Com Asensio fazendo o seu primeiro gol no novo clube e Mbappé (que marcous duas veszes)atingindo marcas históricas, o PSG, no Parc des Princes, derrotou o Lens por 3 a 1 neste sábado (26/8). O duelo que envolveu o atual campeão (Paris Saint-Germain) contra o atual vice-campeão, foi pela terceira rodada do Campeonato Francês e marcou a primeira vitória dos parisienses (que empataram seus dois primeiros jogos). Eles foram aos cinco pontos, e estão quarto lugar. Mas o Lens, que fez seu gol no último ataque do jogo, com Guilavogui, vai mal. Com apenas um ponto, é o 15º. Assim, deve entrar na zona de rebaixamento após o fim desta rodada.

Veja aqui a tabela de classificalção do Francês

A marca que Mbappé alcançou: com os gols que marcou, chega aos 215 tentos e 86 assistências com a camisa do PSG. Dessa forma, são 301 participações em gols. Isso com apenas 24 anos. Mais: tem 151 gols apenas no Campeonato Francês. Um assombro.

PSG se impõe

O PSG não fez grande jogo. Mbappé, por exemplo, estava bem abaixo do normal no primeiro tempo. O placar em branco seguia modorrento até que Mbappé acerou um voleio, aos 33. Mas o zagueiro Danso salvou na linha. Isso acordou o time da casa, que começou a aparecer com mais efetividade na área do Lens e chegou ao gol aos 45, numa boa troca de passes que terminou com Emery tocando para Asensio completar e fazer 1 a 0. Assim, celebrou o seu primeiro com pelo PSG.

Publicidade

No segundo tempo, o PSG foi bem melhor. O Lens, uma caricatura do time vice-campeão em 2022/23, tentou se segurar. Mas não conseguiu parar Mbappé. Aos sete minutos, ele recebeu de Hernández e chutou de fora da área. Belo tento. No fim, aos 45, Mbappé ficou com uma sobra de uma jogada pela direita, ajeitou e chutou. A bola ainda bateu em Danso antes de entrar. No fim do jogo, Guilavogui descontou. Nem teve saída de bola.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.