Jogada 10 Com mais um ano de contrato, Atlético planeja aposentadoria de Hulk no clube

Com mais um ano de contrato, Atlético planeja aposentadoria de Hulk no clube

Hulk tem mais uma temporada de contrato, mas o Atlético prepara negociação para dar mais tempo de vínculo ao atleta de 37 anos

Jogada 10
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Jogada 10

O atacante Hulk é um dos principais nomes do Atlético. O atleta é um dos mais vencedores do elenco e líder nato. Satisfeito com o rendimento do camisa 7, o Galo já prepara uma maneira do jogador pendurar as chuteiras em Belo Horizonte.

O jornalista Thiago Fernandes adiantou a informação. O Galo já faz planejamento para ter Hulk pelas próximas temporadas até que o jogador decida se aposentar no futebol.

Hulk ainda tem um ano de contrato. Neste vínculo, inclusive, há uma cláusula de renovação automática para o atleta seguir por, pelo menos, mais uma temporada.

No entanto, o Atlético quer sequência. Diante disso, está disposto a conversar com o jogador. Assim, caso seja desejo de Hulk, o atleta terá ainda contrato de, por exemplo, mais duas ou três temporadas.

O camisa 7 tem 37 anos. No entanto, apesar da idade, Hulk tem poucas lesões e é um atleta que se cuida fora das quatro linhas. Durante as férias, por exemplo, é comum ver vídeos do atleta cuidando da parte física.

No Atlético, Hulk já conquistou três campeonatos mineiros (2021, 2022 e 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021), uma Supercopa do Brasil (2022). Ele, aliás, foi o craque do Brasileirão em 2021.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas