Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gols de Rayan, Vasco goleia e está na semi da Copa Rio sub-20

Cruz-maltino bate o Nova Iguaçu por 4 a 0 e garante não só a vaga, como a primeira colocação do Grupo A

Jogada 10|

Foto: Matheus Lima/Vasco
Foto: Matheus Lima/Vasco Foto: Matheus Lima/Vasco (Jogada 10)

O Vasco está na semifinal da Copa Rio sub-20. Nesta quarta-feira (27), jogando no Laranjão, o Cruz-Maltino goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0 e manteve os 100% no torneio, garantindo a primeira colocação do Grupo A e a classificação à semifinal.

Os gols foram marcados por velhos conhecidos do torcedor vascaíno. O centroavante Rayan, de apenas 17 anos, e que atuou em quatro jogos no profissional em 2024, marcou duas vezes. Estrella e Lyncon fizeram os outros gols da goleada.

O primeiro chegou a atuar na estreia do time na temporada, contra o Boavista (vitória por 2 a 0), quando os profissionais faziam pré-temporada no Uruguai. Já o segundo até esteve no banco no jogo em questão, mas não entrou em campo.

LEIA MAIS: Presidente do Vasco, Pedrinho explica relação com a SAF: ‘Causa estranheza’

Continua após a publicidade

Dessa forma, a vitória coloca o Cruz-Maltino no topo do Grupo A da competição, com 12 pontos. São seis a mais que o Flamengo, rival mais próximo na tabela. Com isso, o Vasco já garante a primeira posição da chave.

Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Madureira, às 15h (de Brasília), do próximo sábado (30). A tendência, aliás, é que o adversário do Vasco na semifinal seja o Botafogo, atual segundo colocado do Grupo B.

Continua após a publicidade

O Glorioso, porém, pode perder a posição para o Bangu. Para isso acontecer, o time de General Severiano teria de perder para o Boavista e ver os banguenses vencerem o Fluminense, fora de casa, na última rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.