Jogada 10 Com gol espetacular de Jean Lucas, Bahia vence outra no Baiano

Com gol espetacular de Jean Lucas, Bahia vence outra no Baiano

Volante chega ao seu terceiro gol em três jogos. Com o 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, Tricolor baiano assume a ponta provisória do Estadual...

Jogada 10
Foto: Reprodução/TVE

Foto: Reprodução/TVE

Jogada 10

Com um mistão no primeiro tempo, mas algumas feras desde o início e a cavalaria entrando na etapa final (como Everton Ribeiro), o Bahia venceu o Bahia de Feira, neste sábado (27/1), em Feira de Santana, por 2 a 0. O jogo foi pela quarta rodada do Baianão e o grande destaque foi Jean Lucas. O ex-Flamengo e Santos começou desde o início e fez um golaço, abrindo o placar. Na etapa final, Everaldo ampliou.

O triunfo leva o Bahia à liderança do Baianão-2024, com sete pontos. Mas ainda pode ser ultrapassado por Juazeirense e Barcelona, ambos com sete pontos e que jogarão na rodada. O Vitória completa o G4, com seis pontos. O Bahia de Feira, com quatro pontos, está em quinto lugar.

O Bahia já vinha de uma vitória arrasadora, contra o Jacobina, em 24/1. Na Fonte Nova, os estreantes Everton Ribeiro e Jean Lucas marcaram seus primeiros gols com a camisa tricolor na goleada por 5 a 0.

Veja aqui a tabela de classificação do baianão

Jean Lucas, pintura de gol para o Bahia

A vitória foi justa, pois o Bahia sempre teve o jogo sob controle. Mesmo com muitos reservas, já que Rogério Ceni preferiu poupar meio time por causa da maratona de jogos.  O primeiro gol baiano veio aos 22 da etapa inicial, quando Jean Lucas recebeu quase na entrada da área e, desmarcado, arriscou uma bomba no ângulo. Foi seu terceiro gol em três jogos com a camisa do Tricolor baiano.

Na volta do intervalo, o Bahia de Feira deu alguns sustos, mas, aos poucos, Ceni foi colocando alguns titulares. E, aos 27, Rafael Ratão – um dos que entraram – iniciou a jogada que chegou até Everaldo, que bateu para ampliar o placar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas