Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com gol antológico, Coritiba goleia o Ituano

Coritiba não desperdiçou a chance de somar pontos dentro de casa e massacrou o time paulista no Couto Pereira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Nesta sexta-feira (7), o Coritiba não deu moleza e goleou o Ituano por 4 a 2, em jogo válido pela nona rodada da Série B. Os gols da partida saíram através de Rodrigo Gelado, Matheus Frizzo, Leandro Damião e Brandão ao Coxa. Enquanto isso, o Galo descontou com Yann Rolin e Vini Paiva. Com o triunfo, o time paranaense fica na sétima posição, com 14 pontos. O time de Itu fica na 18ª colocação, com seis pontos.

Calendário

Na próxima jornada, o Coritiba visita o Goiás, na Serrinha. Por outro lado, o Ituano busca a sua recuperação diante do Paysandu, em casa.

Publicidade

Primeiro tempo e Coritiba avassalador

Os primeiros 45 minutos do Coritiba foram arrasadores. O Coxa não tomou conhecimento e, logo depois de o relógio marcar dez minutos, Rodrigo Gelado completou o cruzamento de Figueiredo e abriu o marcador.

Publicidade

Insaciável, o time da casa não tirou o pé do acelerador e permaneceu no campo ofensivo. Aos 18 minutos, antes do meio-campo, Matheus Frizzo viu o goleiro Jefferson Paulino adiantado e arriscou. A bola encobriu o goleiro e morreu no fundo da rede.

Antes de o primeiro tempo acabar, o Coxa ainda marcou o terceiro gol através de Leandro Damião. Ronier achou o centroavante na entrada da pequena área, que só completou para o fundo da rede.

Publicidade

Segundo tempo com goleada consolidada

Em busca da reação, o Ituano até sonhou em incomodar o Coxa e diminuiu com Yann Rolin após cruzamento de Léo Duarte. Porém, o Coritiba tratou de acabar com qualquer risco e sacramentou a vitória através de Brandão.

Na reta final do confronto, o Coxa desacelerou e deu campo ao Galo. Na pressão, Vinicius Paiva aproveitou o rebote da finalização de Eduardo Person e descontou, 4 a 2.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.