Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com foco no Mundial, Brasil realiza segundo treino em Brisbane

Pia comanda atividade para Seleção Brasileira nesta quinta-feira (20) e realiza os últimos ajustes antes da Copa do Mundo

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Com foco no Mundial, Pia Sundhage comandou o segundo treinamento do Brasil em Brisbane (Austrália) nesta quinta-feira (20). A treinadora, dessa forma, realizou os últimos ajustes antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Antônia projeta estreia do Brasil e mira título do Mundial

Foco no Mundial

Aliás, os primeiros 15 minutos da atividade foram liberados para imprensa. Em seguida, Pia comandou um treino fechado para jornalistas e torcedores. Afinal, faltam apenas quatro para primeira partida do Brasil na Copa do Mundo.

As principais dúvidas da treinadora, inclusive, estão no ataque. Afinal, Geyse e Bia Zaneratto competem por uma vaga ao lado de Debinha no setor ofensivo. O restante da escalação, por sinal, já está definida na mente da sueca.

Publicidade

Com desgaste muscular, Marta segue fazendo trabalhos separados. A atacante, inclusive, não deve atuar na estreia do Brasil no Mundial. A jogadora, dessa forma, só deve entrar em campo no decorrer da competição.

A Seleção Brasileira, aliás, chegou em Brisbane na última terça-feira (18). Pia, portanto, está finalizando os últimos preparativos antes da disputa da Copa do Mundo. O Brasil, afinal, sonha em ser campeão pela primeira vez do Mundial.

Publicidade

Nesta sexta-feira (21), as jogadoras receberão folga. No fim de semana, Pia terá apenas dois dias de atividades antes da estreia. O Brasil entra em campo na segunda-feira (24), diante do Panamá.

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

Publicidade

29/7 – França x Brasil – 7h

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.