Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Colômbia goleia os EUA com brilho de atletas que atuam no Brasileirão

Los Cafeteros aplicam maior goleada da história do confronto com destaque para Arias, Borré e Richard Ríos, todos que jogam em times...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Roberto Schmidt/AFP via Getty Images

Sem tomar conhecimento, a Colômbia aplicou uma goleada histórica de 5 a 1 sobre os Estados Unidos, no último sábado, em amistoso de preparação para Copa América. Para comandar a vitória imponente, os jogadores Jhon Arias, do Fluminense, Borré, do Internacional, e Richard Ríos, do Palmeiras, balançaram as redes.

O primeiro gol saiu dos pés do jogador tricolor. Logo aos 6 minutos da primeira etapa, Arias recebeu dentro da área e abriu o placar mesmo com pouco ângulo. Pouco tempo depois, foi a vez de Rafael Borré, do Internacional. O atacante acertou uma linda bicicleta e marcou um golaço.

Na volta para a segunda etapa, os EUA reagiram, mas era o dia da Colômbia. Aos 32 minutos, o volante do Palmeiras, Richard Ríos, recebeu livre na marca do pênalti e bateu livre para fazer 3 a 1. Carrascal e Sinisterra completaram a goleada sobre os EUA.

Com o resultado, inclusive, a Colômbia confirmou a maior goleada sobre os EUA na história do confronto. Entre todos os jogos, nunca na história do confronto entre Colômbia e Estados Unidos houve uma diferença tão grande quanto a deste sábado.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.