Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clube turco prepara oferta por João Félix, do Atlético de Madrid

Português está insatisfeito na equipe espanhola e entrou na mira do Galatasaray. João Félix é a contratação mais cara do Atléti

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Insatisfeito no Atlético de Madrid, o atacante João Félix é alvo de clubes europeus. O interesse mais recente, segundo o jornal “As”, é do Galatasaray. Campeão nacional, o time da Turquia deseja ter um elenco reforçado para a disputa da Champions League.

Segundo o portal, os turcos estudam fazer uma proposta pelo português. O valor seria de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) pelo empréstimo de uma temporada. A negociação, porém, não é das mais simples.

Na temporada passada, João Félix jogou a segunda metade do ano no Chelsea, também por empréstimo, mas não encantou. Ao todo, foram 20 partidas disputas pelos Blues e quatro gols marcados na equipe inglesa.

Maior contratação da história do Atlético de Madrid, João Félix custou 126 milhões de euros (R$ 543 milhões na cotação da época) em 2019. Com altos e baixos pelo clube da capital espanhola, ele não tem permanência garantida para 2023/24. Pelos Colchoneros, foram 131 jogos no total, com 34 gols e 18 assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<