Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Clube do Qatar se aproxima da contratação de Thiago Mendes

O meio-campista brasileiro Thiago Mendes está próximo de deixar o continente europeu, onde defende o Lyon desde 2019, para rumar ao...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

O meio-campista brasileiro Thiago Mendes está próximo de deixar o continente europeu, onde defende o Lyon desde 2019, para rumar ao Oriente Médio e finalizar as tratativas com o Al Rayyan, do Qatar.

Jogada10
Thiago Mendes (Divulgação/Lyon)

Segundo informações veiculadas tanto pelo jornalista italiano Fabrizio Romano como pelo portal ge, o acordo entre Thiago, Lyon e o clube catari está verbalmente acertado para que ele seja vendido pelo valor de cinco milhões de euros. Na atual cotação, equivalente a R$ 26,3 milhões.

Ainda no início do ano, se tornava evidente a tendência de Thiago Mendes deixar o clube francês antes do término do vínculo que está fixado apenas para 2025. Isso porque o Flamengo chegou não apenas a abrir conversas como também falar em valores, mas não houve acerto.

Publicidade

Caso as negociações com o Al Rayyan sejam sacramentadas com os exames médicos e a assinatura do novo contrato, esta será apenas a quinta equipe na carreira do atleta com 31 anos de idade.

Formado na base do Goiás, o meio-campista se transferiu para o São Paulo, em 2015, antes de ir para à Europa. Em 2017, para outro clube da França, o Lille, e dois anos depois para a representação atualmente sob propriedade do empresário norte-americano John Textor.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.