Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube de Luís Castro e Cristiano Ronaldo já pode inscrever reforços

Al-Nassr quita dívida com Leicester, e ex-treinador do Botafogo ganha dois reforços para a temporada

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Al-Nassr (SAU), clube do atacante Cristiano Ronaldo e do técnico Luís Castro, ex-Botafogo, já pode, enfim, inscrever reforços, depois de sofrer uma punição da Fifa. A agremiação da Arábia Saudita estava impedida de registrar novos jogadores por conta de uma dívida (leia mais abaixo). Agora, porém, o débito está quitado.

Os sauditas tinham um dívida com o Leicester (ING) pela contratação do atacante Musa. O nigeriano custou 15 milhões de euros (R$ 79,8 milhões) dos quais o Al-Nassr não havia depositado 480 mil euros (R$ 2,5 milhões), mais o complemento de bônus pela performance do futebolista africano.

Antes do pagamento, o Al-Nassr não poderia inscrever reforços nas próximas três janelas (contando a atual). Os últimos jogadores contratados são Fofana (ex-Lens, da França) e Brozovic (ex-Inter de Milão, da Itália), agora, portanto, à disposição de Castro.

Em campo, o time de Cristiano Ronaldo e Castro não rendeu conforme esperado pelos investimentos robustos. Afinal, a equipe sofreu goleadas para Benfica (4 a 1) e Celta de Vigo (5 a 0). E, no último jogo, apenas empatou com a Inter de Milão por 1 a 1.

Publicidade

Aliás, o mesmo cenário ocorreu com o Al-Ittihad (SAU), clube do centroavante Benzema, ex-Real Madrid. A agremiação acumulou débitos nas últimas transições. Contudo, os sauditas já não estão no vermelho. Jota, ex-Liverpool, da Inglaterra, e Kanté, ex-Chelsea, também do Reino Unido, são os principais reforços para a temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.