Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

City terá desfalques para final da Supercopa da Europa

Campeão da Champions, clube inglês encara problemas no elenco para enfrentar Sevilla, vencedor da Liga Europa, em busca do título inédito...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Manchester City terá desfalques importantes para a final da Supercopa da Europa. Em busca do título inédito, o clube inglês divulgou nesta segunda-feira (14), a lista de 22 jogadores relacionados pelo técnico Pep Guardiola para a partida contra o Sevilla, na próxima quarta-feira (16), às 16h (de Brasília), no Estádio Georgios Karaiskakis, na Grécia.

A disputa pelo troféu da Supercopa da Europa coloca frente a frente o vencedor da Champions (Manchester City) contra o campeão da Liga Europa (Sevilla).

O principal desfalques do City para a decisão é o meia Kevin de Bruyne. O belga teve uma nova lesão muscular durante a estreia do clube na Premier League, na última sexta-feira (11). Assim, o craque deve ficar afastado por algumas “semanas”, de acordo com o técnico Pep Guardiola.

Além disso, João Cancelo, Bernardo Silva e Rúben Dias também não foram relacionados para a partida e completam a lista de desfalques.

Publicidade

Neymar passa por exames médicos e assina com Al-Hilal, da Arábia Saudita

Por fim, a delegação do City embarcou para a Grécia nesta segunda-feira e fará um treinamento no palco do jogo no dia seguinte, antes de encarar o Sevilla na briga pelo título europeu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.