Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

City perto de fechar Gvardiol como zagueiro mais caro da história

Transferência do croata deve ser acertada neste fim de semana, mas clube de Manchester ainda precisa superar concorrências

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Manchester City está perto de acertar a transferência de Gvardiol como o zagueiro mais caro da história do futebol. De acordo com informações do jornal espanhol As, o técnico Pep Guardiola tem o croata como principal alvo nesta janela de transferências, e o negócio deve ser finalizado em breve. No entanto, o jornal espanhol afirma que o clube de Manchester terá que superar a concorrência de Liverpool, United e Chelsea, que também apresentaram suas respectivas ofertas pelo defensor, de 21 anos.

Atualmente, o zagueiro mais caro da história é Harry Maguire. O Manchester United pagou 87 milhões de euros para tirar o defensor do Leicester, em 2019. No entanto, a expectativa da imprensa europeia é que o RB Leipzig, da Alemanha, só deve liberar Gvardiol por um valor em torno dos 100 milhões de euros (R$ 522 milhões na cotação atual).

Dirigentes do Bayern de Munique viajam para Londres para tentar a contratação de Harry Kane.

Além disso, o RB Leipzig já havia recusado uma oferta do Manchester City há algumas semanas. Mas os atuais campeões da Champions não vão medir esforços para reforçar o elenco com o zagueiro croata.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.