Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cicinho crava: ‘Abel chegou no fim do ciclo’

A fase do Palmeiras não é das melhores. Nos últimos oito jogos foram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. O ex-jogador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A fase do Palmeiras não é das melhores. Nos últimos oito jogos foram quatro derrotas, três empates e apenas uma vitória. O ex-jogador Cicinho, aliás, acredita que isso é o fim do ciclo de Abel Ferreira com a camisa do Verdão.

Inicialmente, durante sua participação no programa “Arena SBT”, o ex-jogador do São Paulo comentou sobre o momento do Palmeiras e disse que os atletas estão no limite.

“O Abel chegou ao fim do ciclo. E outra, é o fim do ciclo vitorioso para o Palmeiras. Ele sabe que não tem mais como tirar dos jogadores, ele chegou ao limite. Os próprios jogadores estão no limite”.

Cicinho, no entanto, não parou por aí. Segundo o ex-jogador, o treinador do Palmeiras não pode dar a desculpa de reforços, afinal, o plantel do Verdão é qualificado.

Publicidade

“Ah, é falta de reforços? Quando estava ganhando não tinha nada disso, o Rony ainda está lá, o Veiga. Perdeu um ou outro jogador, mas vieram alguns para preencher. Tem a perda do Danilo, mas tem o Zé Rafael e o Gabriel Menino, que voltou a jogar bem”, finalizou.

Nos últimos jogos, a sequência ruim do Palmeiras acabou eliminando a equipe de Abel Ferreira da Copa do Brasil, ao perder para o São Paulo, na última semana, e ainda está na 6ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.