Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea anuncia a contratação de Deivid Washington, ex-Santos

Atacante deixou o Peixe para acertar com o clube londrino. Deivid Washington pode ser emprestado para ganhar rodagem

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Chelsea anunciou, nesta quinta-feira (24), a contratação do atacante Deivid Washington, que estava no Santos. Aliás, o Peixe vendeu a joia por R$ 81,61 milhões em um acordo que pode ficar em até R$ 108,82 milhões. O Mônaco, da França, até tentou atravessar a negociação, mas o jogador preferiu atuar em Londres.

“Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom presidente, eu voltarei para cumprir isso! Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias. Até logo”, disse Deivid Washington, em sua despedida no Santos.

O jogador agora dará sequência ao processo de adaptação ao futebol inglês. O Chelsea ainda não confirmou, mas deve emprestar o atleta para outra equipe, para que o garoto ganhe rodagem no cenário europeu.

Uma das maiores revelações da base do Santos nas últimas temporadas, o atacante ganhou chance nos profissionais em 2023. Ao todo, foram 16 jogos e dois gols pela equipe principal. Foi a segunda negociação recente envolvendo o Peixe com o Chelsea. Antes, o clube brasileiro acertou a ida de Ângelo para a Inglaterra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.