Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Chegada de Payet ao Vasco gera repercussão internacional

Payet desembarca na manhã desta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro e é recebido por mais de cinco mil torcedores do Vasco no aeroporto...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Payet desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (16), e mais de cinco mil vascaínos estiveram presentes no aeroporto. A chegada do meia, por sinal, rendeu muito impacto nas redes sociais. A recepção da torcida gerou, então, uma relevante repercussão internacional.

Depois da chegada do meia, portais mundiais destacaram o evento nas redes sociais. Payet, afinal, é um nome conhecido do futebol europeu e já participou de uma Copa do Mundo pela França.

“Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol”, declarou Payet na chegada ao aeroporto.

Confira a repercussão internacional da chegada de Payet ao Vasco

O jogador, por sinal, é formado pelas categorias de base do Nances e teve passagens por clubes como Lille, Olympique de Marselha e West Ham. O atleta, inclusive, atuou durante anos como camisa 10 da Seleção Francesa e já participou da Copa do Mundo.

Publicidade

O meia, afinal, chega ao Vasco com 36 anos e uma passagem consolidada no futebol mundial. O francês, assim, espera conquistar títulos no Rio de Janeiro e ser mais um nome importante da história do clube cruz-maltino.

O Vasco, aliás, espera apresentar Payey no próximo domingo (20), no Maracanã. O Gigante da Colina, afinal, enfrenta o Atlético-MG, às 11h, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.