Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CBF altera data de Palmeiras x Cruzeiro no Brasileirão

Jogo que aconteceria no dia 12 de agosto, agora será disputado dois dias depois. Motivo seria o local do embate

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A CBF alterou a data da partida entre Palmeiras e Cruzeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo estava marcado para o dia 12 de agosto (sábado), às 18h30. Contudo, o embate foi transferido para o dia 14 de agosto (segunda-feira), às 19h. O motivo da mudança seria o local da partida.

No sábado em que estava prevista a partida, também está previsto um show do cantor Gustavo Lima. Por conta disso, o embate estava marcado para a Arena Barueri. Aliás, o Palmeiras já estava trabalhando na reforma do gramado do local para receber outras partidas do Brasileirão.

Contudo, o Verdão pediu a CBF para alterar a data e foi atendido. Agora, o embate contra o Cruzeiro vai acontecer no Allianz Parque. Entretanto, não significa que o Palmeiras não jogará mais na Arena Barueri.

As partidas contra Athletico (32ª rodada), Internacional (34ª rodada) e América-MG (36ª rodada) vão conflitar com a agenda de eventos da arena e devem ser realocadas em Barueri. Assim, o Palmeira segue com os planos de investir no gramado do estádio, mesmo que as partidas estejam marcadas para o final do Brasileirão.

Publicidade

Mesmo que o Morumbi ainda seja possibilidade para o segundo semestre, o Palmeiras busca novas vias para utilizar o estádio em Barueri sem prejuízos ao time. A comissão técnica e o elenco deram aval para voltar a atuar no local desde que aconteçam, de fato, as melhorias no gramado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.