Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cazé TV bate novo recorde em jogo da Copa do Mundo feminina

Transmissão do jogo entre Nigéria e Canadá na Cazé TV, pela Copa do Mundo Feminina, teve 149 mil espectadores simultaneamente

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Maior streamer do Brasil, Casimiro Miguel voltou a bater seus recordes. Na madrugada desta sexta-feira (21), o jogo entre Nigéria e Canadá, transmitido na Cazé TV, foi assistido por 149 mil espectadores simultaneamente.

A partida, portanto, é a mais vista nos jogos do futebol feminino no Brasil. O recorde anterior foi do próprio Casimiro, um dia antes, no jogo entre Austrália e Irlanda, que teve 136 mil espectadores.

O narrador Julio Cantarelli comandou o duelo na Cazé TV. As ex-jogadoras Juliana Cabral e Fran foram as comentaristas da partida.

Cazé TV mostra empate

Nigéria e Canadá ficaram no 0 a 0 na madrugada desta sexta-feira (21/7) em jogo pelo Grupo B da Copa do Mundo feminina. O jogo realizado no Estádio Retangular de Melbourne fechou a primeira rodada do Grupo B. Com isso, a Austrália segue na liderança, com três pontos (venceu a Irlanda por 1 a 0, nesta quinta-feira), seguido das nigerianas e canadenses.

Publicidade

Mas o Canadá tem muito a lamentar. Afinal, dominou o jogo, teve mais posse (68%), finalizou bem mais (16 a 11) e ainda viu a sua principal jogadora, a atacante Sinclair, perder um pênalti no segundo tempo. Sinclair (maior artilheira entre seleções, considerando homens e mulheres, com 190 gols), dessa forma, desperdiçou a chance de ser a primeira a fazer gol em seis Copas seguidas. Agora ela joga a oportunidade para a brasileira Marta se tornar a primeira a obter o feito. O Brasil fará a sua estreia nesta segunda-feira contra o Panamá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.