Casemiro marca e Manchester United vence Nottingham de virada
Em casa, pelo Inglês, United sai perdendo por 2 a 0 com gols nos primeiros três minutos. Mas pressiona e consegue triunfo incrível:...
Jogada 10|Do R7
Manchester United e Nottingham Forest fizeram jogo emocionante no fim da manhã deste sábado (26/8), em Old Trafford. Mesmo fora de casa, o Nottingham surpreendeu com contra-ataques perigosos e conseguiu a façanha de fazer dois gols antes dos quatro minutos do primeiro tempo. O atacante nigeriano Awoniyi e o lateral-direito Boly marcaram. Mas o United, em casa, pressionou, perdeu muitas chances, mas chegou a uma virada sensacional. Gols de Erikssen, do brasileiro Casemiro e de Bruno Fernandes, de pênalti. No fim, United 3 a 2.
O United foi aos seis pontos. Já o Nottingham parou nos três pontos, mas fora da zona de degola. Da legião brasileira, Casemiro e Antony foram titulares do time da casa. Do lado do Nottingham, Danilo foi titular e virou personagem do lance decisivo. Afinal, cometeu o pênalti que definiu o placar. Mas o recém-contratado Andrey (ex-Vasco e emprestado pelo Chelsea) viu o jogo das tribunas e ainda não fez a sua estreia.
Veja aqui a tabela de classificação da Premier League
Nottingham, 2 a 0 vapt-vupt
O Nottingham surpreendeu. Depois de passar o maior sufoco no primeiro minuto – o goleiro Matt Turner salvou e mandou para a escanteio – o time visitante encaixou um contra-ataque quando Awoniyi ganhou a bola quase na sua área e disparou em desabalada carreira até a área do United e fez 1 a 0. Aos três, Gibbs-White cruzou na cabeça de Boly. Quase sem querer, o francês, de cabeça, fez 2 a 0. Mas o Manchester United ficou em cima e chegou ao seu primeiro gol ainda aos 16, com Eriksen completando cruzamento de Rashford.
Manchester United vira no segundo tempo
Ainda no primeiro tempo, o goleiro Matt Turner fez várias defesas evitando o empate. E Casemiro, quase na linha, cabeceou para fora, perdendo gol feito. Mas a defesa do United vacilou e várias vezes o Nottingham esteve próximo de marcar. Veio o segundo tempo e o Casemiro acabou compensando ao empatar o jogo aos seis minutos, completando de cabeça uma jogada ensaiada que começou num cruzamento de Rashford e ajeitada de Bruno Fernandes.
Depois do 2 a 2, o United foi perdendo chances e o Nottingham seguiu assustando em conta-ataques. Porém, quando Worrall foi expulso e o time ficou com dez, teve de suportar um massacre do United. Dessa forma, não foi surpresa a virada. Ela veio aos 30, quando Rashford foi derrubado por Danilo. Bruno Fernandes cobrou e colocou 3 a 2 no placar. Mas engana-se que o jogo estava decidido. Mesmo com dez, o Nottingham buscou o empate e só não conseguiu com o senegalês Niakhaté por causa de um milagre do goleiro Onana. Foi um jogaço.
Terceira rodada da Premier League
Sexta-feira (25/8)
Chelsea 3×0 Luton Town
Sábado (26/8)
Bournemouth 0x2 Tottenham
Manchester United 3×2 Nottingham Forest
Brentford x Crystal Palace
Arsenal x Fulham
Everton x Wolverhampton
Brighton x West Ham – 13h30
Domingo (27/8)
Sheffield United x Man. City – 10h
Burnley x Aston Villa – 10h
Newcastle x Liverpool – 12h30
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.