Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa Pia x Benfica: onde assistir, escalações e arbitragem

Benfica segue caça ao líder Sporting e sonha com título português

Jogada 10|

Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP
Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP (Jogada 10)

Vice-líder do Campeonato Português, o Benfica busca se manter na cola do líder Sporting e sonha em assumir a liderança. As Águias de Lisboa enfrentam a Casa Pia, neste domingo (17), às 15h (de Brasília), no Estádio Municipal de Rio Maior, pela 26ª rodada da competição.

Veja a classificação do Campeonato Português!

Onde assistir?

O jogo terá transmissão por streaming do canal Star +

Como chega o Casa Pia?

Após ter a série de três partidas de invencibilidade interrompida, o Casa Pia tenta voltar aos trilhos. Sem muitos riscos de rebaixamento e longe da briga por vaga nas competições da Uefa, a modesta equipe portuguesa aposta no fator casa para tentar surpreender o Benfica. O técnico Alexandre Santana não poderá contar Kiki Silva e Rafael Brito, lesionados.

Publicidade

Como chega o Benfica?

Vice-líder do Campeonato Português, o Benfica chega de uma sequência de três partidas de invencibilidade. Os Águias terão o desfalque de Juan Bernat, que está lesionado. O técnico Roger Schmidt aposta especialmente no talento dos brasileiros David Neres e Marcos Leonardo, além da experiência de nomes como Di María, para conquistar mais três pontos.

Casa Pia x Benfica

26ª rodada do Campeonato Português

Publicidade

Data e horário: 17/03/2024, às 15h

Local: Estádio Municipal de Rio Maior

Publicidade

Casa Pia: Ricardo Batista; Fernando Varela, Nermin Zolotic e Duplexe Tchamba; Gaizka Larrazabal, Beni Mukendi, Pablo Roberto e Leonardo Lelo; Rúben Lameiras, Fernando Andrade e Nuno Moreira. Técnico: Alexandre Santana

Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi e Fredrik Aursnes; Florentino Luís e João Neves; Ángel Di María, Rafa Silva e David Neres; Marcos Leonardo. Técnico: Roger Schmidt

Árbitro: Cláudio Pereira

Assistentes: Tiago Costa e André Almeida

VAR: Rui Oliveira

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.