Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlos Alberto: ‘Estou buscando meu espaço no time’

Após a ótima vitória do Botafogo sobre o Patronato/ARG, por 2 a 0, fora de casa, na noite desta quarta-feira (12/7), pelos playoffs...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Após a ótima vitória do Botafogo sobre o Patronato/ARG, por 2 a 0, fora de casa, na noite desta quarta-feira (12/7), pelos playoffs da Sul-Americana deixou o time numa boa para buscar a vaga às oitavas de final. Quem abriu o placar foi Carlos Alberto. O atacante que vem balançando redes nos últimos jogos mostrou categoria, num toquinho encobrindo o goleiro. No fim do jogo, ele exaltou a superação do time, que teve tudo contra, mas venceu.

Jogada10
Jogada10

“Foi bem difícil. O campo ruim, o frio… Mas o grupo é unido e forte. Sabíamos que não seria nada fácil, mas nos fechamos em buisca da vitória e conseguimos. Sem dúvida estamos no caminho certo”.

Carlos Alberto disse que está muito feliz com o seu bom momento, sempre aproveitando as oportunidades que teve com o técnico interino Caçapa. E espera deixar boa impressão para Bruno Lage, que já assume o time para a próxima partida.

Publicidade

“Sei que é uma disputa acirrada e estou buscando o meu espaço no time. Mas estou muito feliz com os gols que marquei e por tudo o que está acontecendo na minha vida. Mas o importante é que consegui ajudar nesta vitória, pelos companheiros, pelo John Textor (que viu o jogo com a torcida na arquibancada) e o novo treinador que a gente ainda vai conhecer.”.

Além de Carlos Alberto, Janderson também marcou o seu golzinho neste 2 a 0. Caso avance para as oitavas, enfrentará o Guaraní/PAR.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.