Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlos Alberto, do Botafogo, celebra gol e frisa: ‘Seguir com pezinhos no chão’

O mês de julho vem sendo iluminado para o atacante do Glorioso. Após um longo período sem sequer figurar na relação

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

O mês de julho vem sendo iluminado para o atacante Carlos Alberto, do Botafogo. Após um longo período sem sequer figurar na relação para a maioria das partidas, o jogador marcou um gol pela segunda vez seguida. Mais um acerto do técnico interino, Cláudio Caçapa, que fez sua aposta nele. O atacante celebrou a fase após o 2 a 0 sobre o Grêmio, neste domingo (9), em Porto Alegre. Além disso, frisou que o Glorioso precisa manter o trabalho e a humildade para sustentar a liderança do Camponato Brasileiro.

“Agradecer a Deus por esse momento especial, sei o que vivi nos últimos meses, mas esse grupo é muito unido. Esse jogo e o último mostram a união do grupo, todos (os jogadores) são importantes e podem ajudar. Vamos seguir assim, com os pezinhos no chão, com muita humildade e muito trabalho”, pregou o atacante.

Antes, Carlos Alberto já havia balançado as redes contra o Vasco, no último domingo, no Nilton Santos. Na ocasião, o gol saiu em um contra-ataque veloz, em que ele passou por Puma Rodriguez e bateu no canto, Desta vez, entrou na vaga de Tiquinho e marcou à la centroavante.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.