Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlo Ancelotti será julgado por suposta fraude fiscal na Espanha

Acusado de fraude fiscal, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, será julgado na Espanha. Ele é suspeito de omitir 386 mil euros...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Acusado de fraude fiscal, o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, será julgado na Espanha. Ele é suspeito de omitir 386 mil euros (pouco mais de R$ 2 milhões) dos seus direitos de imagem de 2014. A informação é do jornal “El Mundo”.

Jogada10
Jogada10

A juíza María Inmaculada Lova conduziu a investigação e afirmou que o treinador ocultou os valores de sua primeira passagem pelo clube. Segundo o jornal, o treinador foi absolvido de outro suposto crime parecido, em 2015.

O portal diz ainda que reconheceu seus erros e que ele alegou ter sido mal assessorado. Se condenado, Ancelotti não deve cumprir pena, mas sim pagar o valor omitido, além de uma multa.

Publicidade

Carlo Ancelotti passou pelo Real Madrid pela primeira vez entre 2013 e 2015. Agora, o italiano está em sua terceira temporada na segunda passagem. Este deve ser o último ano do treinador no clube merengue, já que ele deve ser o comandante da Seleção Brasileira a partir do meio de 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.