Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carille fala de alívio com vitória do Santos

Santos de Carille vinha de quatro derrotas seguidas, e treinador estava pressionado no cargo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Santos

Respirando aliviado. Assim encontra-se Fábio Carille após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira (19) pela 11ª  rodada da Série B. O Peixe, aliás, vinha de quatro derrotas na competição, todas longe da Vila Belmiro. Assim, no reencontro com a sua casa, os paulistas voltaram a sorrir e também ao G4 da competição.

“Nesses momentos, quem sofre mais é família e amigos. Essa é a verdade. Todo mundo liga preocupado e você tenta não levar pressão para onde já tem mais pressão. Tentei dar uma preleção tranquila, estamos na parte de cima, tem muito o que acontecer. Faltam 27 jogos e o importante é estarmos ali no bolo para, na fase final, arrancarmos”, comentou Carille em entrevista coletiva.

Com o triunfo, o Santos está em quarto na Série B, com 18 pontos, dentro da zona de classificação para a Série A. Por outro lado, o primeiro fora está na cola do Peixe. Trata-se do Sport, com a mesma pontuação, mas dois jogos a menos. O começo irregular do Alvinegro Praiano e o vice no Paulistão fazem com que seu trabalho seja contestado por parte da torcida.

“Me sinto confortável aqui, mas sei que se eu perdesse hoje a pressão seria grande e, dali a pouco, o presidente teria que tomar uma decisão. Vim confortável para o jogo, a diretoria vê o que a gente passa ao time e faz. Mas, futebol é resultado. Talvez, um empate hoje faz com que a pressão aumente e eu vou embora. É o futebol. Tenho 50 anos e sei que é assim mesmo, é a verdade do futebol. É continuar trabalhando, deixando tudo claro aos atletas e entregando dentro de campo”, concluiu Carille.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.