Carille destaca ansiedade e reclama de oscilação: ‘Aceleramos muito’
Cruz-Maltino sofreu com a falta de criatividade no ataque e empatou sem gols com o Lanús
Jogada 10|Do R7

A pressão sobre o técnico Fábio Carille aumentou. O Vasco foi vaiado após o empate sem gols com o Lanús, da Argentina, nesta terça-feira (22), em São Januário, pela 3ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, e perdeu o 100% de aproveitamento em casa sob o comando do treinador. O treinador, no entanto, minimizou as críticas e apontou os erros da equipe.
“Fizemos um jogo duro, que sabíamos que tinha que ser assim. Para mim, no segundo tempo aceleramos muito. Houve pouca troca de passes, pouca agressividade. Nos perdemos um pouco na etapa final. Aceleramos demais, muito passe para frente o tempo todo. Tínhamos que ter mais triangulação perto da área. Fomos para o abafa e isso não é muito nosso jogo”, disse.
Com o resultado, o Vasco chega a cinco pontos, mas permanece em segundo lugar. Aliás, o empate aumenta a pressão sobre o técnico Fábio Carille. Já o Lanús, por sua vez, lidera com a mesma pontuação. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 6ª rodada do Brasileirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.